Batom Lady Lilac Sabrina Sato e comparação com o Snob

Já faz um tempo que estou devendo uma resenha mais detalhada do batom Lady Lilac da linha da Sabrina Sato em parceria com a Yes! Cosmetics. Eu já mostrei aqui outro batom dessa coleção que é um vermelho lindo, o Red Tomato. E para as adoradoras do batom rosa vou falar hoje dessa linda e super acessível opção. O Lady Lilac é um rosa com fundo lilás que caiu rapidamente no gosto da blogosfera.




A embalagem é idêntica em toda a linha assinada pela japa, mas apesar de bem bonitinha, é bem frágil, como eu já tinha comentado no post do Red Tomato. Esse quesito, juntamente com o cheirinho de maquiagem antiga, são os dois únicos pontos negativos que encontrei neste batom.

A cobertura do Lady Lilac é totalmente opaca com um acabamento bem mate, sequinho mesmo (bem mais do que o Red Tomato, por exemplo). Como todo batom desse tipo, é bom estar com a hidratação dos lábios em dia se não quiser ver um monte de rachaduras saltando aos olhos. Ele gruda nos lábios e dura bem por horas e horas. E mesmo com o passar do tempo, perde a intensidade, mas pelo menos em mim não manchou nem se concentrou em uma única parte dos lábios. Ponto positivíssimo!

Eu gosto muito dessa tonalidade de batom, mas acho que é um campo perigoso para algumas pessoas. Se você nunca usou algo assim, é sempre bom experimentar antes de comprar.

Nas fotos abaixo vejam o Lady Lilac em ação:






Logo que esse batom chegou ao mercado, todo mundo se adiantou em dizer que tratava-se de dupe do Snob da Mac, já que este último é um dos prediletos de Sabrina Sato. Então resolvi fazer essa comparação para tirar as dúvidas.


Realmente os dois possuem a mesma vibe: são tons de rosa com fundo azulado. Parecidos sim, mas como verão nas fotos abaixo, idênticos nunca. O Snob é ainda mais claro, parece ter um pouco mais de branco. Na outra ponta, o Lady Lilac é um rosa um pouco mais marcante, mais puxado para o Lilás.



Nos lábios é possível notar a diferença bem a diferença. No lábio superior passei o Lady Lilac e no inferior o Snob. Percebem como o da Yes! é mais arroxeado?



Para mim, se comparado com cores de batons Mac, o Lady Lilac seria uma mistura entre o Snob e Up The Amp. Outro batom muito parecido é o Power da Nyx (parecido apenas na cor, pois o Power é bem cremoso).

Bom, eu adorei o Lady Lilac e tenho usado bastante. Super recomendo! Batom de cor linda, ótima durabilidade dos lábios e preço justo (R$19,90).

17 comentários:

Luana disse...

a cor desse batom é linda mesmo, aliás essa coleção arrasou nas cores né!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Larissa Matias disse...

Eu sempre adorei o Snob, mas crio que o da Sabrina dá conta do trabalho viu? Adorei também. Apesar de ser super mais em conta né?


Obrigada pela dica, confere as dicas sobre otimos produtos para cuticulas la no Desfilando a Moda?

beijãão

Anônimo disse...

Noooooossa, vc existe????? Po, vc sumiu, desapareceu, não respondeu aos meus emails... Tá td bem?

Era de se esperar que o batom da "Sabrina Sato" fosse bem parecido com o Snob, já que é o favorito dela.

Beijos

Karen Lommez disse...

Tb fiz a resenha desse batom e comparei com o Snob e concluí exatamente as mesmas coisas que vc... Inclusive que o Lady Lilac tem mais roxo e , na min ha opinião, que é mais bonito que o Snob. BJK

Unknown disse...

A cor é super linda!!!! Amei.

Teca disse...

A cor dele é linda, mais bonita do q a do Snob! Bjo

Carla Pinheiro disse...

oi Vanessa

Achei muito bacana o post pq queria saber a diferença entre os dois. Eu tenho o snob e adoro. Acho que vale a pena comprar o da Sabrina tb.

beijocas.

Kaká Gualberto disse...

Linda a cor do Lady Lilac... Linda a diferença de preço tambem.

Bjs
Kaká
http://fiquelindagastandopouco.blogspot.com

Uso e Use disse...

Parabéns pelo post muito bem elaborado.

Passarei sempre por aqui.

Beijos

Jéssica Araújo disse...

Eu tenho e amo o Snob, esse da sabrina é lindo mais não comprei pq achei q ja tinha muitas cores semelhantes a esta srrsrs.. decidi comprar o Naked e o viva pink tamém da mesma coleção! E como você falou a embalagem é super frácil mesmo nãa passa aquela segurança que a gente gosta rsrsr... e sobre o cheirinho eu também não gostei muito ele podiam ter colocado um mais agradável que deixasse um gostinho melhor na boca rsrssrrs... fora isso as cores são lindas e incríveis na duração também recomendo!

Bjão
jesssicacarvalho2010ac.blogspot.com

Bárbara disse...

Só corrigindo pra ninguem reclamar, esse batom tá 19 reais amiga! 17,90 era na promoção de lançamento... que já acabou :(

Beijos!

thalita disse...

Oie Vanessa!
Acho que é vicio, falou que é uma cor parecido com o snob corro pra comprar, tenho esse e o nyx, e o intense da boticario, gosto muito mais desse da yes e da boticario, nyx acho muito cremoso!
Sabe que te vi no tudocoisaminha, e tenho uma duvida é dificil pra entrar? queria muito, já mandei mail mais niguém me respondeu.
To te seguindo! Se quiser me visitar será sempre um prazer!
Bjs
Nanda

Anônimo disse...

É claro que eu quero vc de volta!!!

beijos

Clube da Nécessaire disse...

Oi Vanessa!!!

Achei os dois bem parecidos, não tenho nenhum em mãos para poder comparar, mas o da Yes não parece deixar nada a desejar!! Como a Bárbara disse acima, sai por 19 reais né, um preço justo, mas a embalagem poderia vir mais caprichada quem sabe??

Beijos

Amanda

Antonia disse...

Vanessa, achei esse bem bonito! Mais bonito que o neon
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Adriana disse...

Make Sabrina Sato- Temos toda linha de maquiagem Sabrina Sato acesse nossa loja virtual www.bonitayescosmeticos.com.br Entregamos para todo o Brasil!

Unknown disse...

Olá, flor! Que bom que você testou e aprovou os produtos da Yes!
Sou revendedora Yes em Belém do Pará, caso suas leitoras daqui precisem, estarei à disposição!
Blog: http://baleladas.blogspot.com/
Email: lela1985mesquita@gmail.com
Fone: (91) 8196-5119

Estou te seguindo!
Bjinhos