Uma máscara para cílios que vibra cerca de 7000 vezes por minuto,
alongando, separando, curvando e dando volume. Essa é a promessa da Pulse
Perfection da Maybelline. A vibração seria a grande responsável por esse verdadeiro ‘milagre’,
ao possibilitar um resultado profissional.
As máscaras da Maybelline estão sem dúvida nenhuma entre as
melhores do mundo. Basta uma rápida busca na blogosfera para notar que produtos
como a Colossal, The Falsies e Define-a-Lash conquistaram mulheres pelo mundo. E
uma versão vibratória que seria uma alternativa mais barata à Ôscillation da
Lâncome é sempre bem vinda.
A vibração é bem suave, mas pode causar estranheza em algumas pessoas. Basta apertar um botão que fica na tampa (detalhe foto acima) e aplicar como de costume, sempre da base em direção às pontas dos cílios. A escovinha é fina, o que ajuda na firmeza de aplicação e impede borrões.
A minha versão da Pulse é lavável, mas ainda assim tem uma durabilidade impressionante. Não escorre em dias quentes, não "carimba" as pálpebras, não derrete facilmente. No fim do dia, um demaquilante retira tudo sem muito esforço. É uma verdadeira mão na roda.
A máscara é bem pretinha e tem uma textura muito boa, sem ser líquida demais. Já disse algumas vezes que tenho cílios que são até relativamente volumosos e longos, mas claros e retinhos, sem curvatura. Por isso foi fácil me apaixonar pela Pulse, já que ela dá uma boa curvada mesmo sem o uso do curvex, meu fiel companheiro. Nas fotos abaixo não usei nada além da máscara e notem que mesmo assim os cílios ficaram bem curvados.
Uma das coisas que mais gosto no efeito de vibração dessa máscara é que o produto parece envolver todos os cílios até as pontas. Isso dá um efeito alongador lindo. Ele se distribui bem sem empelotar ou formar gruminhos. A função vibratória também ajuda a separar e organizar os fios. Quanto à questão do volume, não chega a ser dramático, mas pode-se notar que as pestanas realmente parecem mais numerosas.
Nas fotos abaixo é possível ver exatamente como a Pulse Perfection trabalha. Primeiro os cílios ao natural. No centro, apenas um dos olhos com uma camada generosa de máscara, quando pode-se notar os efeitos curvador e alongador, principalmente. Por fim, ambos os olhos com máscara.
Essa máscara é uma das prediletas das alokas do TCM, e logo descobri por que...
O resultado que já é muito bom, fica ainda melhor se usado curvex e aplicadas camadas extras. É produto para apostar, ter, usar e abusar!!!
Atualização (28/02/2012): Não mais participo do TCM/Tudo Coisa Minha.
