Agora pensem num batom que faz sucesso... Todo mundo nota, todo mundo comenta, todo mundo elogia. Maridão adorou, mãe (que é a mais crítica) adorou, família, amigos, pessoas do trabalho... E realmente é um batom com uma cor bem singular, e naaada discreto. Se você não curte cores chamativas, fuja do Toxic Tale. Mas se, como eu, acredita na força de um bocão poderoso, pode tentar encontrar o seu. Digo tentar porque infelizmente a coleção Venomous Villains não virá para o Brasil e anda esgotadérrima lá fora. Mas ainda dá para comprar com algumas meninas blogueiras que tem suas lojinhas.
Então vamos ao batom... Confesso que quando resolvi comprar fui influenciada pela swatche do Temptalia. Lá ele parecia um coral com mais laranja do que rosa. Mas é beeem diferente ao vivo. O Toxic Tale é um coralzão, que fica ali entre o rosão e o vermelhão, e que dependendo da luz parece até neon. (Rimou, rs). O acabamento é Satin, assim como os famosos Snob, Pink Nouveau e outros, o que significa uma cobertura densa, mas que ainda conserva uma certa cremosidade. Aquela coisa que na blogosfera é conhecida como "hipoglós feelings". Eu adoro essa coberta, mesmo sendo uma das que exigem mais paciência na hora de aplicar. A duração é muito boa, ou melhor excelente.
Acho que as fotos ficaram bem próximas da cor real do batom. Não são 100% fiéis, mas quase chegam lá. Abaixo, o tradicional look completo para que vocês possam ver como ele interage com o tom de pele. Acho sempre importante ver o batom no todo...
Impossível passar batido, não acham? E olha, tenho usado bastante, muuuito mesmo. De dia, de noite... Um companheiro de todas as horas.
E aí, o que me dizem?
